Parcele suas compras em até 36x com o Carnê iPlace

Pensando em oferecer ainda mais vantagens aos consumidores, a iPlace traz uma grande novidade. É o Carnê iPlace, que garante as melhores condições de pagamento e outras vantagens para adquirir dispositivos e acessórios.

A seguir, conheça esta nova modalidade disponibilizada aos clientes iPlace.

Como funciona o Carnê iPlace

O novo Carnê iPlace está entre as melhores formas de adquirir produtos como iPhone, MacBook, iMac, iPad e Apple Watch. Com ele, é possível obter excelentes condições de parcelamento para a compra dos dispositivos mais avançados do mercado. Dessa forma, o consumidor garante um valor de parcela que cabe no seu bolso.

O financiamento com o Carnê iPlace pode ser realizado com uma entrada mais seis pagamentos, por exemplo. Ou em até 36x no boleto, com taxa de 2.49% ao mês + IOF.

Outra vantagem é que você ainda pode incluir no Carnê iPlace acessórios para o seu dispositivo. Neste link é possível acessar o regulamento completo e tirar qualquer dúvida sobre a modalidade.

As condições de pagamento oferecidas pelo Carnê iPlace são válidas exclusivamente para as lojas físicas. Por isso, solicite consulta de pré-aprovação de crédito na Loja iPlace mais próxima de você.

Sendo seu CPF elegível, um especialista da loja simulará as parcelas e submeterá o crédito para análise da financeira. É necessário levar os seus documentos pessoais originais (CNH ou RG + CPF) para conclusão de compra.

Encontre Loja iPlace

 

Foto: iPlace/Divulgação

Inscreva-se em nossa newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail