Referência em Apple na América Latina, a iPlace lançou recentemente mais um serviço para facilitar o acesso ao desejado iPhone. Trata-se do iPlaceClub – um programa de assinatura de iPhone que traz uma série de vantagens aos clientes.
“A iPlace sempre teve um forte pilar de inovação, inspiração”, conta o vice-presidente da empresa, Andrei Seger. Segundo ele, o iPlaceClub honra esse foco em serviços diferenciados, representando uma nova forma de acesso aos produtos. Isso porque o programa permite adquirir o modelo mais recente do iPhone, desembolsando bem menos do que numa compra parcelada. Assim, é possível assinar o novo iPhone 15 – e ainda aproveitar vantagens como descontos em acessórios e convites para eventos exclusivos. Aliás, outro diferencial único desse programa é que o seu aparelho já vem com seguro contra roubo e furto qualificado.
Como funciona o iPlaceClub?
Exclusivo para portadores do Cartão Bradesco, o iPlaceClub oferece um programa de mensalidades como alternativa ao parcelamento tradicional. Ao assinar, o cliente recebe o modelo de sua preferência, ficando com ele por todo o período do contrato, que dura 21 meses. Ao final do ciclo de locação, o cliente devolve o produto à loja, podendo então recontratar o serviço e pegar um novo produto.
O valor do desconto varia de acordo com o modelo escolhido. Confira alguns exemplos:
iPhone 15 128 GB
Para adquiri-lo da maneira tradicional, você desembolsaria 10x de R$ 729,90. Porém, numa assinatura do iPlaceClub, você paga 21 parcelas de R$ 229,00.
iPhone 15 Plus 128 GB
O parcelamento da compra sairia por 10x de R$ 829,90. Já no programa de assinatura, você paga apenas R$ 259,00 por mês durante a vigência do contrato.
iPhone 15 Pro 128 GB
Enquanto o preço padrão de compra fica em 10x de R$ 929,90, a assinatura sai por 21x de R$ 299,00.
iPhone 15 Pro Max 256 GB
O topo de linha da Apple custa 10x de R$ 1.099 no caso de uma compra parcelada tradicional. Mas, dentro de uma assinatura do iPlaceClub, você pode tê-lo por 21x de R$ 349,00, de acordo com os termos do programa.
Em todos os casos, o assinante é responsável pela manutenção do produto, tendo o compromisso de devolvê-lo em bom estado ao final do contrato. Então, ao receber o aparelho de volta, a iPlace se encarrega da restauração aos padrões de fábrica. Dessa forma, o cliente tem a tranquilidade de que o iPhone será “zerado”, resguardando sua privacidade e a segurança de seus dados.
Saiba mais
Para oferecer o melhor suporte aos consumidores, a iPlace recrutou uma equipe exclusiva de atendimento online. Assim, o cliente pode fazer contato via site ou WhatsApp para solucionar problemas em tempo real. Além disso, quando necessário, o time de atendimento é responsável por encaminhar o caso à assistência técnica.
O programa já prevê uma atualização para disponibilizar o plano de assinatura em lojas físicas e agências em todo o Brasil. Neste primeiro momento, todo o processo é feito online.
Entre agora mesmo para o iPlaceClub e garanta seu iPhone 15 com muita economia!