iPlace: o destino certo para sua experiência Apple completa

Antes de comprar um novo iPhone ou outro dispositivo Apple, você precisa escolher uma loja de confiança, certo? Nesse sentido, nada melhor do que conter com serviços exclusivos, que dão muito mais segurança e tranquilidade para sua rotina. Por isso, o lugar ideal para desfrutar a melhor experiência Apple é a iPlace!

Só na maior Apple Premium Resseller da América Latina você encontra serviços como:

  • Seguro Premium iPlace;
  • Garantia Estendida iPlace;
  • iPlaceCare.

 

A seguir, conheça melhor cada um deles e entenda como proteger o seu investimento em tecnologia com a iPlace.

 

iPlace: qualidade e tranquilidade para você

Como falamos anteriormente, na iPlace você tem uma experiência de compra completa, com opções exclusivas para deixar seu dispositivo ainda mais protegido. Confira:

 

Seguro Premium iPlace

Ao comprar seu iPhone, você pode optar por adquirir o Seguro Premium iPlace, tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Ao optar pelo Seguro Premium iPlace, você obtém os seguintes benefícios:

  • Reparos realizados por técnicos certificados pela Apple. Caso seu dispositivo precise de conserto, a iPlace assegura que todos os serviços sejam realizados por especialistas devidamente autorizados, usando apenas peças originais;
  • Proteção contra quedas, roubo e furto qualificado. Ao contratar o seguro, você tem cobertura de 12 meses contra danos e quebras acidentais, roubo e furto qualificado;
  • Atendimento 24h em qualquer lugar do mundo. Está fazendo aquela viagem inesquecível e teve problemas com o seu iPhone? Não se preocupe! O Seguro Premium iPlace vai permitir que você continue se divertindo enquanto nós cuidamos de tudo;
  • Substituição do dispositivo. Se for necessário, o seguro troca o seu dispositivo de forma rápida e simples. Assim, você não fica sem o seu dispositivo por muito tempo!

 

O Seguro Premium iPlace pode ser contratado para iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e AirPods. Além disso, caso você não tenha adquirido seu iPhone na iPlace (ou não tenha optado pelo seguro no momento da compra), você ainda pode ter essas vantagens – basta contratar o Seguro Avulso. Mas, atenção: ele deve ser adquirido em até 6 meses após a compra do aparelho. Entenda melhor as coberturas e saiba como contratar neste artigo do nosso blog.

 

Garantia Estendida iPlace

Caso a garantia de fábrica do seu dispositivo Apple esteja acabando ou você simplesmente queira ter esse benefício por mais tempo, uma excelente opção é a Garantia Estendida iPlace. Para tanto, você pode contratá-la já na compra do aparelho. Mas, se preferir, também é possível efetuar a contratação posteriormente – com prazo máximo de 300 dias após a aquisição do produto.

Adquirindo a Garantia Estendida iPlace, você protege seu aparelho por 12 ou 24 meses adicionais. Dessa forma, ele continua resguardado contra danos ou defeitos mecânicos, elétricos ou eletrônicos após o término da garantia original. Além disso, todos os reparos são realizados por nossa Assistência Técnica Autorizada Apple, exclusivamente com peças originais, e sem franquia! Ou seja, o conserto é realizado sem custos extras para você.

Como contratar

Para contratar, você tem até 10 meses após a compra, e o processo é simples:

  1. Acesse o site com os dados da nota fiscal do titular (número e data de emissão);
  2. Confirme o local de compra e o item comprado. Neste momento, você verá o tempo restante de garantia e o valor do aparelho;
  3. Com o número de série e o IMEI do dispositivo, você verá as opções de prazo (12 ou 24 meses), o valor e a forma de pagamento;
  4. Prossiga a contratação e recebe a apólice online.

Atenção: a Garantia Estendida iPlace cobre tanto a mão de obra quanto as peças (sempre originais) em caso de defeitos mecânicos, elétricos ou eletrônicos. No entanto, não há cobertura contra problemas decorrentes de mau uso do produto, contato com líquidos, quedas e danos acidentais.

 

iPlaceCare

Se você quer tranquilidade e um mundo de benefícios, o iPlaceCare é a sua escolha ideal. Com ele, você tem muito mais tranquilidade em relação a diversas situações. Isso porque seu dispositivo fica assegurado contra quebras acidentais por 24 meses, além de contar com cobertura para roubo e furto qualificado durante 12 meses. Além disso, o iPlaceCare oferece atendimento de qualidade em qualquer lugar do mundo e assistência técnica com uso exclusivo de peças originais.

Outra das muitas vantagens do iPlaceCare é a franquia reduzida. Assim, você tem um valor diferenciado para trocar a tela e a bateria, além de outros reparos feitos sem comprometer o seu orçamento.

 

Viu só? Ao optar pela iPlace, você escolhe confiança, segurança e tranquilidade para desfrutar da melhor experiência Apple! Acesse agora mesmo nosso e-commerce e escolha o seu novo dispositivo!

Inscreva-se em nossa newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail