Assistência Técnica: iPlace inova com reparos em menos de 24h

Quando um aparelho eletrônico requer manutenção, o ideal é encaminhá-lo a uma assistência técnica autorizada de imediato. Porém, ficar muitos dias sem aquele equipamento pode criar dificuldades para o usuário. Afinal, certos dispositivos já se tornaram indispensáveis às rotinas pessoais e profissionais dos donos. Diante disso, muitos preferem continuar usando seus aparelhos de maneira improvisada. Entretanto, o famoso “jeitinho” pode acarretar danos ainda maiores ao aparelho. Sobretudo se o problema for uma tela danificada ou uma bateria com eficiência comprometida, por exemplo.

Felizmente, usuários Apple estão menos propensos a passar por situações desse tipo. Mas, em caso de necessidade, a iPlace oferece atendimento diferenciado – e cada vez mais coberto de facilidades para seus clientes. Aliás, caso precise de algum reparo em seu iPhone, por exemplo, agora você não precisa ficar vários dias sem ele. Quer saber como isso é possível? Então, acompanhe o detalhamento a seguir e inspire-se com a iPlace!

Assistência técnica com mais suporte e praticidade

Antes de tudo, vale saber que a Assistência Técnica da iPlace oferece serviço completo para todos os dispositivos Apple – estejam eles dentro ou fora da garantia. Além disso, você conta com a segurança de que seu produto estará nas mãos de técnicos certificados. Já as peças utilizadas no reparo são todas originais da fabricante. Excelência é isso, né?! Então, veja como se beneficiar do novo diferencial oferecido pela iPlace:

  1. Primeiro, você agenda o atendimento na iPlace mais próxima e leva seu dispositivo até a loja selecionada. Em seguida, nossa equipe abre uma ordem de serviço e solicita eventuais peças necessárias ao reparo.
  2. Após o pagamento, você não precisa deixar o dispositivo na loja, podendo utilizá-lo até o dia do efetivo reparo.
  3. Assim que a peça chega à loja, nossa equipe entra em contato para que você retorne com o equipamento em até 24 horas (horário comercial).
  4. Caso consiga levar seu iPhone até a iPlace pela manhã, nossos técnicos podem realizar o reparo no mesmo dia.
  5. Logo, você fica sem o seu dispositivo por pouquíssimo tempo – somente durante a execução do serviço propriamente dito.

Caso deseje ainda mais praticidade, você também pode contar com o serviço de Leva e Traz da iPlace. Com ele, dá para resolver tudo sem nem sair de casa!

iPlace: serviços que facilitam sua vida

Além de toda a linha Apple e acessórios premium, a iPlace oferece serviços exclusivos que garantem mais segurança e comodidade. Inclusive, se você já tem um iPhone, ele pode ser usado como entrada no pagamento do seu novo dispositivo. Para tanto, basta optar pelo programa BuyBack (lojas físicas) ou BuyBack Online (pelo site).

Ah! Se você ainda ficou com alguma dúvida, pode falar com a gente pelo WhatsApp! 😉

 

Foto: iStock/bitenka

Inscreva-se em nossa newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail