iPlace: o endereço certo para ter a melhor experiência Apple

Fundada em 1976 por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne, a Apple é um ícone de inovação e qualidade. Aliás, ao longo desses quase 50 anos de história, a marca evoluiu, sendo hoje a empresa mais valiosa do mundo. Não à toa, combinando qualidade excepcional e design elegante, seus dispositivos revolucionaram a indústria de eletrônicos no mundo todo. E a iPlace se orgulha em fazer parte dessa trajetória.

Com 144 unidades no Brasil, a iPlace é o destino certo para quem se interessa pelo universo Apple. Criada em 2011 pelo Grupo Herval, a rede carrega toda a solidez de um conglomerado com 63 anos de tradição. Na iPlace, os clientes não só encontram os produtos mais revolucionários e poderosos do mundo, como aproveitam benefícios exclusivos.

 

A iPlace é autorizada Apple?

Sim, a iPlace é autorizada Apple. Mas vai além: trata-se de uma Apple Premium Reseller (APR), sendo inclusive a maior em toda a América Latina. Além de contar com a linha completa de produtos e acessórios Apple, suas lojas são referência em serviços exclusivos. Entre eles, podemos citar o atendimento qualificado, feito por profissionais altamente treinados no ecossistema Apple, e a assistência técnica especializada.

Como assistência técnica autorizada Apple, a iPlace trabalha exclusivamente com peças originais e atende aos rigorosos padrões de qualidade da marca. Com isso, o cliente tem a tranquilidade de fazer um investimento seguro e confiável.

 

O que é uma Apple Premium Reseller?

Como dito, a iPlace não é apenas uma revendedora autorizada, mas uma Apple Premium Reseller. Isso a coloca numa categoria especial de parceiros da Apple, oferecendo uma experiência premium para os clientes.

Na prática, uma APR é reconhecida pelo compromisso em fornecer produtos de alta qualidade, bem como atendimento excepcional ao cliente. Além dos produtos e serviços, uma APR é projetada em sintonia com os padrões de qualidade e estética da Apple. Isso tudo para proporcionar um ambiente onde os clientes podem imergir no universo Apple e receber orientação personalizada.

 

Por dentro da iPlace

A iPlace é o lugar onde os apaixonados por tecnologia se conectam e exploram tudo o que a Apple oferece. Com sua ampla gama de produtos, que inclui lançamentos de iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e acessórios, a iPlace é o destino certo para quem deseja aprimorar seu arsenal de dispositivos.

 

Conheça a Assistência Técnica iPlace

A iPlace é referência em serviços Apple e conta com assistência técnica em 40 unidades no Brasil. Os serviços vão desde limpeza de aparelhos e upgrade de sistemas até reparos em geral. Diariamente, a equipe certificada está pronta diagnosticar e reparar dispositivos de forma eficiente, utilizando somente peças originais. Aliás, o suporte especializado se destina a todos os aparelhos, incluindo AirPods e Apple TV – dentro ou fora da garantia.

Pensando na experiência do cliente, pelo site da iPlace é possível agendar o atendimento, bem como acompanhar o status do reparo. Além disso, uma boa notícia para quem está pensando em migrar para o iOS é o auxílio técnico da iPlace. Com a ajuda de profissionais especializados, migrar do Android para iPhone e realizar a transferência de dados fica muito mais simples.

 

Conheça os benefícios exclusivos da iPlace

Com o intuito de otimizar sua jornada de compra, a iPlace oferece benefícios exclusivos para os clientes. Ao longo de sua história, a rede desenvolveu programas que facilitam a experiência, tanto no upgrade e pagamento quanto no seguro dos aparelhos. Saiba mais a seguir:

 

iPlace Hoje

O programa iPlace Hoje tem o objetivo de facilitar o acesso a produtos Apple por meio de crédito exclusivo. A parceria entre a iPlace e o cartão Hoje possibilita o parcelamento de 70% da compra em 24x iguais. Os 30% restantes ficam para a parcela final, que o cliente tem a possibilidade de escolher como deseja quitar. São três opções:

  • Trocar por um dispositivo novo, renovando o programa sem pagar a parcela final;
  • Realizar o pagamento da última parcela e ficar com o seu produto;
  • Devolver o produto e cancelar a parcela final.

 

iPlace Care

Já o iPlace Care com AppleCare Services é um serviço que engloba proteção, suporte e serviço para o iPhone. Na prática, o programa oferece 24 meses de cobertura contra queda acidental, além da garantia do fabricante. Ele ainda inclui 12 meses de cobertura contra roubo e furto qualificado.

Outro diferencial fica por conta do suporte Apple ilimitado pelo 0800 e serviços para iPhone em qualquer lugar do mundo. Além disso, o consumidor tem redução de franquia em troca de bateria, tela ou dispositivo. Ou seja, é proteção extra que proporciona o melhor cuidado para seu iPhone novo!

 

iPlaceClub

O iPlaceClub é a escolha ideal para os aficionados por tecnologia que adoram ter à disposição os principais lançamentos. Trata-se de um programa de assinatura de iPhone em parceria com o cartão Bradesco. Com ele, o usuário recebe o iPhone da sua preferência, que ficará à sua disposição durante o período de contrato. Ao fim da locação, o cliente o devolve para a iPlace, podendo então recontratar o serviço e renovar seu dispositivo.

 

Buyback iPlace

Por sua vez, o Buyback iPlace possibilita a troca de um dispositivo usado por um novo. Após a avaliação do aparelho antigo pela equipe da iPlace, ele se transforma em desconto na compra do novo dispositivo. Esse programa não apenas ajuda a economizar, como contribui para a redução do descarte indevido de eletrônicos.

 

iPlace: o melhor lugar para comprar Apple

Há 13 anos, a iPlace se orgulha em ser uma parceira de confiança na compra de dispositivos e na prestação de serviços especializados. Então, agora que você conhece melhor as vantagens de comprar Apple conosco, que tal passar numa nossas lojas? Visite a unidade mais perto de você ou faça sua compra online e receba o produto em casa.

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