Assistência técnica: iPlace é tranquilidade para fãs da Apple

Quem é fã da Apple sabe: os dispositivos da marca se tornam rapidamente indispensáveis à rotina. Do iPhone, que cumpre funções de agenda, câmera, carteira e muito mais, até o Mac, que entrega a melhor performance. Do iPad, com sua versatilidade incomparável, ao Apple Watch – um aliado de primeira hora no dia a dia. Por isso, ao escolher uma assistência técnica para cuidar do seu produto Apple, o melhor é ir direto à iPlace. Isso porque a maior Apple Premium Reseller do Brasil dispõe de atendimento diferenciado e muitas facilidades para seus clientes. Oferecendo Assistência Técnica Autorizada da Apple, a iPlace conta com profissionais certificados pela fabricante e utiliza apenas componentes originais.

Quando procurar a assistência técnica?

Existem diversas situações em que você poderá necessitar desse serviço. Mas, primeiramente, cabe diferenciar uma Assistência Técnica Autorizada Apple de oficinas que se apresentam como “especializadas”. Isso porque a primeira tem vínculo com a fabricante, de fato, e está autorizada a realizar reparos em seus produtos. Assim, o consumidor tem a garantia de mão de obra qualificada e peças 100% originais.

Contudo, não é preciso procurar uma assistência técnica apenas quando há um problema! Existem outros serviços que ajudam a deixar seus dispositivos Apple me dia e ainda melhores. Por isso, confira quando você pode procurar uma assistência técnica:

Reparos dentro e fora da garantia

A assistência técnica pode ser procurada para realizar reparos dentro da garantia legal do produto ou mesmo após esse prazo. Então, quando precisar, busque a Assistência Técnica da iPlace e conte com nossos técnicos certificados para obter o melhor serviço sempre.

Limpeza interna e higienização

Realizar limpezas internas ajuda a fazer com que a vida útil do dispositivo seja ainda mais longa. Isso acontece porque, com a higienização periódica, você evita acúmulo de sujeira potencialmente danosa aos componentes.

Atualização de software

Se você tem receio de atualizar seu software, a assistência pode auxiliar nisso também! Aliás, as atualizações são muito úteis para corrigir erros e melhorar o desempenho do dispositivo. Portanto, para manter o sistema sempre atualizado, conte com os técnicos da iPlace!

Troca de bateria

Após anos de uso, trocar a bateria pode ser uma boa alternativa para deixar seu dispositivo Apple como novo. Além disso, na iPlace você tem a garantia de que o aparelho receberá apenas peças originais.

Restauração do sistema

Em alguns casos, pode ser preciso realizar uma restauração de sistema. Mas não se preocupe se esse for o caso do seu dispositivo: a assistência técnica da iPlace resolve para você!

Por que escolher a iPlace?

Buscar uma assistência autorizada garante mais tranquilidade. Afinal, você deixa seu dispositivo Apple nas mãos de profissionais devidamente habilitados para o serviço. Mas… aonde ir?

Oferecendo Assistência Técnica Autorizada Apple, a iPlace é o destino certo. Além de contar com um time certificado para a manutenção de produtos dentro e fora da garantia, você sabe que qualquer peça necessária ao reparo será original. Para completar, a assistência técnica da iPlace trabalha com uma lista abrangente de produtos. Confira:

  • iPhone;
  • Apple Watch;
  • iPad;
  • iPod;
  • Mac;
  • Linha de áudio Beats;
  • Apple TV;
  • Acessórios.

Para sua comodidade, o agendamento pode ser feito online – e dá para acompanhar o status do atendimento. Além disso, como a rede de lojas iPlace é extensa, você encontra mais de 40 assistências em todas as regiões.

Agendamento de Assistência Técnica Autorizada Apple

Com tantas assistências da iPlace espalhadas por todo Brasil, fica fácil encontrar uma pertinho de você. As lojas funcionam sete dias por semana, com amplo horário de funcionamento, e o agendamento é muito prático, diretamente pelo site. Para isso, basta acessar a página para escolher a loja e um horário de sua preferência. Dessa forma, você evita filas e aproveita a tranquilidade de ser atendido assim que chegar na loja no horário combinado.

Reparo em menos de 24h

Entre as vantagens de procurar a iPlace quando precisar de assistência, outro sucesso absoluto é o reparo em menos de 24h.  Quer saber como se beneficiar desse serviço? Então veja como é fácil:

  1. Primeiramente, agende o atendimento na iPlace mais próxima. Depois, leve seu dispositivo até a loja selecionada para que nossa equipe abra uma ordem de serviço e analise a questão. Caso necessário, os técnicos já solicitam as peças necessárias;
  2. Nesse caso, você receberá um aviso quando as peças estiverem na loja – para só então deixar o seu dispositivo lá. Ou seja: você não fica sem o aparelho enquanto o reparo ainda não estiver em andamento!
  3. Assim que seu aparelho estiver com a nossa equipe, o reparo será feito em 24h. Além disso, se você o deixar na iPlace pela manhã, os técnicos podem concluir o reparo no mesmo dia!

Leva e Traz iPlace

A iPlace oferece mais um serviço incrível para sua comodidade. Trata-se do Leva e Traz, em que nossa equipe busca e devolve o dispositivo no local que você indicar. Durante esse tempo, você pode rastrear a entrega via aplicativo. Mas atenção: por questões de logística, essa modalidade de atendimento é válida para um raio de 25km da loja selecionada.

Ainda tem dúvidas? Entenda como escolher a melhor assistência para seu dispositivo e descubra por que a iPlace é sempre a melhor opção!

 

Foto: iStock/Paolo Cordoni
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