Para cuidar bem de dispositivos como iPhone, iPad e MacBook, é imprescindível contar com profissionais de confiança. Mas, para isso, é crucial analisar diferentes aspectos. Afinal, ter à disposição uma equipe técnica qualificada e certificada pela Apple faz muita diferença! Por isso, você pode contar com a Assistência Técnica da iPlace em todos os momentos, onde você estiver!
Assistência Técnica Autorizada Apple
A iPlace possui 144 lojas no Brasil. Isso mesmo! Estamos presentes em toda parte, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado para nossos clientes. Inclusive, para garantir a melhor experiência aos consumidores, dispomos de 42 Assistências Técnicas Autorizadas Apple no país!
Assim, além de ser a maior Apple Premium Reseller na América Latina, a iPlace reforça o compromisso com a qualidade ao oferecer serviços certificados para o consumidor. Por falar nisso, você sabe qual a diferença entre assistência técnica autorizada e especializada? Não? Então continue lendo e fique por dentro! Afinal, na hora de buscar qualquer tipo de reparo no seu dispositivo, esse detalhe faz toda a diferença!
Assistência Técnica Autorizada ou especializada?
A Assistência Técnica Autorizada é credenciada pela própria fabricante. Assim, além de ter profissionais devidamente certificados, utiliza apenas peças originais nos serviços. Isso garante a integridade do dispositivo e preserva a garantia de fábrica. Ao optar por esse tipo de assistência, você tem mais tranquilidade nos reparos.
No caso da iPlace, os técnicos são certificados pela Apple e todas as peças utilizadas para conserto são originais. Logo, ao trazer seu iPhone ou Apple Watch para o reparo, por exemplo, é possível contar com a garantia Apple. Isso dá a certeza de que todos os ajustes foram realizados de forma correta e eficiente.
Numa Assistência Técnica Autorizada, o atendimento é de excelência, prezando pela transparência e pela agilidade. Já a assistência técnica especializada não tem vínculo com a fabricante. Por isso, pode empregar peças que não sejam originais e invalidar a garantia.
Onde encontrar Assistência Técnica Autorizada Apple?
As assistências técnicas da iPlace estão nas lojas localizadas nos principais shoppings do Brasil. Nelas, o atendimento é personalizado, sete dias por semana, nos horários de funcionamento das lojas. Para maior comodidade, a iPlace disponibiliza um espaço em seu site para que sejam agendados horários de atendimento.
Para programar seu atendimento na Assistência Técnica iPlace, basta acessar esta página e escolher a loja e o horário ideais. Com isso, você evita filas e tem a tranquilidade de ser atendido assim que chegar. Alguns serviços, como reparos na bateria e na tela do iPhone, podem até ser realizados no mesmo dia, mediante disponibilidade.
Para consultar a possibilidade de reparo imediato, é só mandar uma mensagem por WhatsApp! Dessa forma, você garante o conserto ágil e não fica com o dispositivo parado na assistência. Demais, né?! 🙂
Viu só? Na iPlace você tem à disposição técnicos capacitados e treinados pela Apple para garantir os melhores serviços. Tudo isso com a certeza de ter somente peças originais nos reparos – dentro ou fora da garantia.
Quer ficar por dentro de mais dicas da Assistência Técnica e conferir informações importantes sobre seus aparelhos? Então acompanhe o blog da iPlace e não perca nenhum conteúdo!
Foto: iStock.com/grinvalds