Assistência técnica: iPlace é tranquilidade para fãs da Apple

assistencia-tecnica

Quem é fã da Apple sabe: os dispositivos da marca se tornam rapidamente indispensáveis à rotina. Do iPhone, que cumpre funções de agenda, câmera, carteira e muito mais, até o Mac, que entrega a melhor performance. Do iPad, com sua versatilidade incomparável, ao Apple Watch – um aliado de primeira hora no dia a dia. Por isso, ao precisar de uma assistência técnica para cuidar do seu produto Apple, o melhor é ir direto à iPlace!

Afinal, a maior Apple Premium Reseller do Brasil dispõe de atendimento diferenciado e muitas facilidades para seus clientes. Oferecendo Assistência Técnica Autorizada da Apple, a iPlace conta com profissionais certificados pela fabricante e utiliza apenas componentes originais.

 

Quando procurar a assistência técnica?

Primeiro, vale lembrar que a assistência técnica não é útil apenas quando há um problema. Afinal, existem outros serviços que ajudam a deixar seus dispositivos Apple em dia e ainda melhores. Mas, antes, cabe diferenciar uma Assistência Técnica Autorizada Apple de oficinas que se apresentam como “especializadas”.

Isso porque a primeira tem vínculo com a fabricante, de fato, e está autorizada a realizar reparos em seus produtos. Assim, o consumidor tem a garantia de mão de obra qualificada e peças 100% originais. Por isso, a seguir, confira quando por ser útil e necessário procurar uma assistência técnica:

 

Reparos dentro e fora da garantia

A assistência técnica pode ser procurada para realizar reparos dentro da garantia legal do produto ou mesmo após esse prazo. Então, quando precisar, busque a Assistência Técnica da iPlace e conte com nossos técnicos certificados para obter o melhor serviço sempre.

 

Limpeza interna e higienização

Além de investir em manutenção preventiva, realizar limpezas internas ajuda a fazer com que a vida útil do dispositivo seja ainda mais longa. Isso acontece porque, com a higienização periódica, você evita acúmulo de sujeira potencialmente danosa aos componentes.

 

Atualização de software

Se você tem receio de atualizar seu software, a assistência pode auxiliar nisso também! Aliás, as atualizações são muito úteis para corrigir erros e melhorar o desempenho do dispositivo. Portanto, para manter o sistema sempre atualizado, conte com os técnicos da iPlace!

 

Troca de bateria

Com alguns cuidados simples, é possível prolongar a vida útil da bateria de seus dispositivos. Porém, após anos de uso, substituí-la pode ser uma boa alternativa para deixar seu dispositivo Apple como novo. Além disso, na iPlace você tem a garantia de que o aparelho receberá apenas peças originais.

 

Restauração do sistema

Em alguns casos, pode ser preciso realizar uma restauração de sistema. Assim, fazer o backup antes de levar um produto para assistência técnica é uma prática altamente recomendável. Além de proteger dados, a ação ajuda a prevenir a perda de informações e facilita a configuração após o reparo.

Mas não se preocupe se esse for o caso do seu dispositivo: a assistência técnica da iPlace resolve para você!

 

Saiba por que escolher a Assistência Técnica iPlace é sua melhor opção para fazer a manutenção ou reparos em seus dispositivos Apple!

Por que escolher a iPlace?

Em vez de arriscar um faça você mesmo, buscar uma assistência autorizada garante mais tranquilidade. Afinal, você deixa seu dispositivo Apple nas mãos de profissionais devidamente habilitados para o serviço. Mas… aonde ir?

Oferecendo Assistência Técnica Autorizada Apple, a iPlace é o destino certo. Além de contar com um time certificado para a manutenção de produtos dentro e fora da garantia, você sabe que qualquer peça necessária ao reparo será original. Para completar, a assistência técnica da iPlace trabalha com uma lista abrangente de produtos. Confira:

  • iPhone;
  • Apple Watch;
  • iPad;
  • iPod;
  • Mac;
  • Linha de áudio Beats;
  • Apple TV;
  • Acessórios.

 

Agendamento de Assistência Técnica Autorizada Apple

Como a rede de lojas iPlace é extensa, você encontra mais de 40 assistências em todas as regiões. Sem contar que elas oferecem amplo horário de funcionamento e atendimento sete dias por semana. Além disso, para sua comodidade, o agendamento pode ser feito online – e dá para acompanhar o status do atendimento. Dessa forma, você evita filas e aproveita a tranquilidade de ser atendido assim que chegar na loja de sua preferência, no horário combinado.

 

Reparos em menos de 24h

Entre as vantagens de procurar a iPlace quando precisar de assistência, outro sucesso absoluto é o reparo em menos de 24h.  Quer saber como se beneficiar desse serviço? Então veja como é fácil:

  1. Primeiramente, agende o atendimento na iPlace mais próxima. Depois, leve seu dispositivo até a loja selecionada para que nossa equipe abra uma ordem de serviço e analise a questão. Se for preciso, os técnicos já solicitam as peças necessárias;
  2. Nesse caso, você receberá um aviso quando as peças estiverem na loja – para só então deixar o seu dispositivo lá. Ou seja: você não fica sem o aparelho enquanto o reparo ainda não estiver em andamento!
  3. Assim que seu aparelho estiver com a nossa equipe, o reparo será feito em 24h. Além disso, se você o deixar na iPlace pela manhã, os técnicos podem concluir o reparo no mesmo dia!

 

Ainda tem dúvidas? Então entre em contato pelo WhatsApp, fale com nossa equipe e descubra por que a iPlace é sempre a melhor opção!

 

Foto: iStock/Paolo Cordoni

Inscreva-se em nossa newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail