Tem novidade no iPlaceCare para proteger o seu iPhone!

Agora, o iPlaceCare pode ser contratado de modo avulso para proteger qualquer iPhone adquirido a menos de 60 dias em território nacional

Na iPlace, o seu iPhone novo pode contar com segurança extra antes mesmo de sair da loja. Afinal, com o iPlaceCare com AppleCare Services você obtém proteção, suporte e garantia estendida para seu dispositivo já no ato da compra.

Porém, uma novidade neste serviço da iPlace acaba de chegar para beneficiar ainda mais consumidores. Estamos falando da contratação avulsa, que agora pode ser feita para qualquer iPhone adquirido e ativado no Brasil há menos de 60 dias. Assim, todo proprietário de um iPhone novo pode aproveitar as vantagens do iPlaceCare, independentemente da loja onde o comprou.

 

O que é iPlaceCare?

Caso você ainda não conheça, o iPlaceCare é um seguro contra roubo, furto qualificado e quebra acidental para iPhone. Além disso, oferece garantia estendida, serviço e suporte especializado em qualquer lugar do mundo. Dessa forma, é uma opção completa para trazer ainda mais praticidade, economia e tranquilidade ao seu dia a dia. Bom demais, não é? 🙂

 

Muitos benefícios para você

Quem adquire o iPlaceCare conta com ótimos benefícios, incluindo os seguintes:

  • acesso ilimitado ao suporte da Apple através do 0800;
  • franquia reduzida para troca de bateria, troca de tela ou troca de unidade;
  • serviço e suporte para o seu iPhone em qualquer lugar do mundo;
  • atendimento ágil em caso de sinistro.

Outra excelente vantagem é a cobertura Apple para reparos com o iPlaceCare, que passa de 12 para 24 meses. Ou seja, com o iPlaceCare você tem o dobro do tempo de garantia original!

 

Sobre a contratação avulsa

A grande novidade do iPlaceCare é sua possibilidade de contratação avulsa também para aparelhos adquiridos fora da iPlace. Assim, mesmo que você tenha comprado seu iPhone em outra loja, é possível protegê-lo de forma abrangente com muita praticidade!

O processo é bem simples – você não precisa nem ir a uma unidade da iPlace. Basta acessar este site e informar número de série, modelo e IMEI do seu aparelho. Pronto! Com essas informações, você já terá acesso ao valor da cobertura e às formas de pagamento disponíveis.

Fácil, né? Mas atenção: o iPlaceCare só está disponível para dispositivos comprados em lojas brasileiras, e o prazo para contratação avulsa é de 60 dias a partir da compra/ativação.

 

Facilidade para solucionar problemas

Usar o iPlaceCare é supersimples:

  • Em caso de roubo e furto qualificado, é só acessar com.br e acionar sua cobertura;
  • Já para quebra acidental e garantia estendida, contate pelo fone 0800 761 0880 ou vá direto a uma Apple Store, iPlace ou assistência autorizada;
  • Por fim, para receber suporte especializado, acesse apple.com ou ligue 0800 761 0880.

 

Viu só? O iPlaceCare é fácil e para todos! Então, conte com a iPlace e tenha muito mais garantia e tranquilidade em sua rotina! Caso prefira, você também pode tirar suas dúvidas com a nossa equipe pelo WhatsApp!

Inscreva-se em nossa newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail