Se o iPhone já não saía de suas mãos antes da pandemia do coronavírus, agora é que não descola mesmo. Isso porque a maioria das atividades diárias em tempos de isolamento envolve ou depende diretamente dele, não é mesmo? Seja para ouvir música, fazer videochamadas, organizar a lista de compras e até mesmo a vida financeira, por exemplo.
Assim, mesmo estando mais em casa, é sempre válido redobrar os cuidados de limpeza e proteção dos seus dispositivos. Afinal, ainda que o iPhone seja resistente e perfeito para seu estilo de vida, quedas ou batidas podem ser problemáticas.
Nesse caso, é possível que o dispositivo necessite de reparos, especialmente se estiver sem película e capa de proteção. Pensando nisso, a iPlace oferece aos clientes um serviço completo, com todo o suporte antes, durante e após a compra. Seja por meio da prevenção, com a Garantia Estendida e o Seguro Premium, ou com sua assistência técnica autorizada Apple.
Assistência técnica autorizada
Nas lojas iPlace que oferecem a assistência técnica autorizada Apple, podem ser reparados todos os dispositivos da marca. Nossos técnicos são especialistas em iPhone, iPad, Mac, Apple Watch, Apple TV, iPod touch, linha Beats, AirPods e outros acessórios.
Assim, estamos preparados e equipados para realizar qualquer reparo necessário. Desde restaurações e atualizações de software até o upgrade de componentes ou a troca de telas e baterias.
Qualidade iPlace
Quando o reparo é realizado na iPlace, você tem a segurança de que ele está em boas mãos. Afinal, todos os nossos técnicos são certificados pela Apple – e somente peças de reposição originais são utilizadas. Assim, seu produto não corre o risco de perder a garantia. Vale ressaltar, ainda, que a iPlace oferece suporte mesmo para produtos que já não estejam mais cobertos pela garantia ou por seguro.
Atendimento personalizado
Realizar o reparo do seu dispositivo Apple com a iPlace significa ter mais conforto e praticidade. Isso porque oferecemos o agendamento de horários através de nosso site. Dessa forma, garantimos que haverá um funcionário qualificado e dedicado para lhe atender quando você chegar à loja. Pelo site também é possível acompanhar o seu atendimento. Basta informar o CPF e o número da ordem de serviço.
Dicas para evitar acidentes
Aposte em capinhas e películas de boa qualidade
Procure ver além do preço, adquirindo produtos de qualidade superior para proteger seus dispositivos. Além das opções da própria Apple, a iPlace apresenta acessórios com garantia e certificação para toda a linha de dispositivos da marca. A gama abrange desde capas até películas protetoras e outros acessórios extremamente úteis no dia a dia.
Evite deixar o iPhone em lugares de risco
Eventualmente, ao longo de suas atividades de rotina, não é raro ter seu iPhone perdido dentro de casa. Afinal, ele é seu grande aliado para trabalhar, cozinhar, fazer exercícios, olhar séries e até para dormir e acordar bem. Assim, o iPhone circula da mesa de cabeceira à mesa de jantar, repousa na estante, no sofá, na escrivaninha…
No entanto, é importante evitar os locais em que o iPhone possa sofrer quedas ou outros danos. Ou seja, em cada cômodo da casa, tenha um local fixo e longe de beiradas de móveis. Além disso, quando ele estiver em carga, nunca deixe o fio do carregador em espaços onde circulam pessoas ou animais. Aliás, não dê bobeira: lugar de iPhone não é no banheiro, nem no bolso de trás da calça. Especialmente por se tornar mais suscetível a quedas e quebras.
Evite o atrito da tela com outras superfícies
Para proteger a tela do seu iPhone, evite deixá-la em contato direto com outras superfícies. Por isso, o ideal é deixar o dispositivo sempre com a tela virada para cima. Dessa forma, você protege ainda mais seu iPhone contra riscos e arranhões!
Cuide bem do seu dispositivo e garanta aquele aspecto de novo durante toda a vida útil do produto! De toda forma, se precisar de assistência técnica, a iPlace está à disposição! 🙂
Foto: iStock/grinvalds