Embora os dispositivos Apple sejam resistentes e duráveis, é importante saber aonde ir em caso de necessidade. Afinal, nenhum smartphone está livre de acidentes, podendo demandar uma troca da tela, por exemplo. Uma substituição de bateria após anos de uso também pode prolongar a vida útil do aparelho, assim como limpezas preventivas. Desse modo, contar com a Assistência Técnica iPlace é a melhor opção para quem valoriza seus investimentos.
Como Assistência Técnica Autorizada Apple, nós garantimos não apenas serviços de qualidade, como o uso exclusivo de peças originais e a devida certificação do time responsável pelo trabalho. Ou seja, com a iPlace, seu iPhone, Mac, iPad ou qualquer outro produto Apple estão sempre em boas mãos!
Para comprovar essa questão, preparamos um conteúdo completo sobre as vantagens da Assistência Técnica iPlace. Então, siga a leitura com a gente e veja como uma decisão teoricamente simples pode impactar o seu dia a dia!
Quais os diferenciais da Assistência Técnica iPlace?
Em primeiro lugar, a iPlace é a maior revendedora premium da Apple no Brasil. Isso quer dizer que entregamos mais do que soluções para a manutenção e reparo dos seus dispositivos. Afinal, proporcionamos aos clientes a melhor experiência Apple como um todo. Para tanto, oferecemos diferenciais exclusivos que nos posicionam à frente da concorrência.
Por exemplo: mais do que atendimento completo e mão de obra certificada, utilizamos apenas peças originais Apple. Afinal, somente com essa combinação é possível preservar a garantia original dos dispositivos, mesmo após manutenções e reparos. Além disso, entregamos seu produto pronto para o uso ou oferecemos alternativas para situações em que não é possível realizar consertos.
Outros destaques do serviço ficam por conta de facilidades como o reparo em até 24 horas, agendamento e acompanhamento do status do serviço.
A garantia é mesmo mantida pela Assistência Técnica iPlace?
Seja dentro ou fora do período de garantia do fabricante, todos os produtos Apple são atendidos pela Assistência Técnica iPlace. Aliás, essa questão não precisa gerar preocupações. Afinal, se você faz a manutenção em um centro autorizado como a iPlace, preserva a garantia de modo automático. Diferentemente do que ocorre em outros locais especializados (porém sem a chancela de assistência autorizada), que podem acabar por invalidá-la.
Além disso, se você for a um local que se intitula especialista, mas não é um centro autorizado, a procedência das peças utilizadas no serviço é incerta. Consequentemente, não será possível manter a garantia original. Aliás, principalmente quando o serviço envolve processos mais complexos, como reparos de iMac ou Mac Studio. Afinal, por serem aparelhos mais robustos e apresentarem muitas peças para análise, eles demandam um trabalho mais minucioso. Logo, é ainda mais importante contar com quem realmente entende do assunto.
Assistência Técnica iPlace: uma autorizada Apple de verdade
Mais do que evitar soluções como o faça-você-mesmo, é importante conhecer os riscos de levar seus aparelhos a oficinas ditas especializadas. Afinal, muitas delas utilizam peças paralelas – não originais. Além da qualidade inferior, esses itens costumam apresentar rápido desgaste.
Enquanto isso, na iPlace você conta com um centro autorizado pela gigante de Cupertino e que segue os manuais do fabricante. Dessa forma, é possível manter o padrão Apple, com a certeza de receber somente o melhor para seu produto. Em resumo: apesar de prometer expertise técnica, a assistência técnica especializada não possui vínculo oficial com a fabricante. Já a assistência técnica autorizada é certificada pela Apple, utiliza peças originais e segue padrões oficiais de qualidade e garantia.
Então, agora que você conhece a diferença, conte com a Assistência Técnica iPlace para obter os melhores resultados. Sempre que precisar, saiba onde encontrar a Assistência Técnica iPlace mais próxima de você!