Para quem busca reparo ou manutenção preventiva para seu dispositivo Apple, a assistência técnica iPlace é o destino certo. Afinal, estamos presentes em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, garantindo confiança, conveniência e serviço especializado aos nossos consumidores.
Seja para trocar a tela do seu iPhone, realizar manutenção preventiva ou solucionar qualquer problema, nossas unidades oferecem suporte autorizado. Ou seja: você tem a garantia de toda a qualidade e segurança que precisa.
Assistência técnica iPlace: sempre a melhor opção
Primeiramente, precisamos dizer o óbvio: ao comprar um dispositivo da Apple, você sabe que está adquirindo um aparelho resistente e durável. Contudo, caso aconteça algum acidente com ele (ou se você simplesmente quiser fazer uma manutenção preventiva para otimizar seu funcionamento), uma Assistência Técnica Autorizada Apple é sempre a melhor opção.
Na iPlace, além de atendimento completo e mão de obra certificada, usamos somente peças originais Apple. Assim, você conta com a melhor combinação do mercado: o incrível dispositivo da Apple cuidado por quem realmente entende do assunto.
Encontre uma assistência técnica perto de você
Como você já sabe, estamos em 21 unidades federativas – são 20 estados e o Distrito Federal, abrangendo extensa área do território brasileiro. Então, para saber onde encontrar a assistência técnica iPlace mais próxima de você, basta acessar o mapa presente em nosso site.
Além disso, é possível conferir a informação a partir do endereço das nossas lojas, verificando se o selo “Assistência Técnica” aparece abaixo da unidade escolhida. Aliás, ao escolher sua localidade, você consegue checar diversas informações. Por exemplo, quais lojas iPlace oferecem acessibilidade.
Depois de identificar a melhor opção para você, é só aproveitar o atendimento especializado! Nesse sentido, vale saber que, nas unidades que disponibilizam assistência técnica, você encontra facilidades como reparo em até 24 horas, agendamento e acompanhamento do status do trabalho.
Manutenção preventiva: dispositivos sempre novos
É sempre bom frisar que a assistência técnica iPlace não serve apenas para quando um aparelho apresenta problema. Afinal, como citamos anteriormente, a manutenção preventiva mantém seu dispositivo atualizado e em bom estado de funcionamento. Logo, você conta com a capacidade máxima do seu produto Apple para acompanhar a rotina! Assim, descubra abaixo alguns serviços de manutenção preventiva que oferecemos:
- Limpeza interna de MacBook;
- Higienização e limpeza de iPhone;
- Instalação e atualização do iOS;
- Instalação de apps de terceiros.
Como fica claro, investir num dispositivo da Apple é sempre a melhor opção. E tão bom quanto os produtos da marca é o serviço de assistência técnica iPlace! Para completar, oferecemos uma gama de serviços adicionais para proteger seu investimento. Como seguro, a garantia estendida e o completíssimo iPlaceCare. Tudo pensado para oferecer conforto e tranquilidade para você!