Top 5: séries imperdíveis para “maratonar” no Apple TV+

Lançado no final de 2019, o Apple TV+ vem conquistando cada vez mais usuários. Isso porque chegou ao mercado de streaming de vídeos com um catálogo exclusivo, repleto de séries perfeitas para “maratonar”… Sem falar no preço absolutamente convidativo! Então que tal conhecer algumas dessas séries imperdíveis e descobrir mais um pouquinho um dos mais recentes serviços da Apple?

 

Como funciona o serviço de streaming da Apple

Criado para reunir num só lugar as produções Apple Originals, o Apple TV+ foca na qualidade. Ou seja, o catálogo de filmes e séries é selecionado para trazer a você só o melhor em entretenimento audiovisual. Tudo isso por um preço superacessível: apenas R$ 9,90 mensais! Além disso, há um período de testes gratuito de 7 dias para degustar o serviço.

Para começar a utilizar o Apple TV+, basta se cadastrar na plataforma, preenchendo seus dados. De imediato, você já terá acesso a todo o catálogo para assistir onde quiser. Afinal, você pode utilizar o serviço através do app Apple TV no iPhone, no iPad ou na Apple TV. Também dá para acessá-lo através do navegador no Mac e até num PC ou dispositivo Android.

 

5 séries dignas de maratona no Apple TV+

Agora que você já sabe tudo sobre como usar o serviço, confira nossas indicações de séries imperdíveis no Apple TV+!

 

  1. The Morning Show

No ar desde o finalzinho do ano passado, The Morning Show mostra os bastidores de um popular telejornal matutino norte-americano. Inteligente, a trama é cheia de intrigas e reviravoltas. Ou seja, uma série perfeita para maratonar.

O ponto de partida do enredo é a demissão de um dos apresentadores do telejornal (Steve Carell), acusado de abuso sexual. Assim, sua colega de bancada (Jennifer Aniston) se vê obrigada a noticiar o fato e a assumir posição sobre o ocorrido. Além disso, ainda descobre que sua própria vaga está em risco, uma vez que outra jornalista (Reese Witherspoon) ameaça roubar seu lugar. A série foi lançada ainda na estreia da Apple TV+ e já se tornou uma das mais badaladas de 2020.

 

  1. For All Mankind

Você gosta de História e de enredos que envolvam espionagem e viagens ao espaço? Então esta série é para você! For All Mankind traz à tela uma “versão alternativa” de 1969. Na série, assim como aconteceu de verdade, o mundo está em plena corrida espacial. Porém, nesta versão fictícia, quem chega à Lua primeiro é a União Soviética – e não os Estados Unidos. Assim, a trama aborda o impacto da derrota entre os funcionários da NASA, bem como os planos de revanche da agência espacial norte-americana.

 

  1. Little America

Com episódios curtinhos, de aproximadamente 30 minutos, Little America é um ótimo seriado para maratonar. Aliás, com direito a risos e lágrimas, já que une drama e comédia para contar histórias humanas inspiradoras. A série baseia-se em acontecimentos e trajetórias reais de pessoas que decidiram migrar para os Estados Unidos. Assim, mostra os desafios enfrentados pelos imigrantes na hora de recomeçar a vida no novo país.

Cada episódio acompanha um personagem específico e possui enredo independente. Ou seja, apesar da temática bem-definida, não há conexão entre os capítulos, que podem ser assistidos em qualquer ordem.

 

  1. See

Filmes e séries de TV sobre futuros distópicos normalmente envolvem tramas com muita tecnologia e governos opressores. Em “See”, porém, a história é diferente. A premissa da atração é a seguinte: num futuro distante, um vírus dizima a população mundial, deixando cegos os poucos sobreviventes. Sem enxergar, as pessoas passam a viver de forma primitiva, em tribos rivais, em meio à natureza. Com tal enredo, este Apple Original entrega verdadeiro espetáculo visual – tanto pelas paisagens quanto pelas incríveis cenas de ação.

 

  1. Visible Out on Television

Com cinco episódios de uma hora cada, esta série documental analisa a abordagem da temática LGBTQI+ na história da TV americana. Mostra, por exemplo, que – até os anos 1970 – personagens gays eram sempre retratados como pervertidos sexuais ou maníacos homicidas. Depois, os homossexuais passaram a sofrer com a associação estereotipada ao vírus HIV e à epidemia de AIDS. Assim, foi apenas nas últimas décadas que o preconceito começou a ser deixado de lado. Para conduzir essa análise sobre a história da TV, a série conta com depoimentos impactantes de celebridades como Billy Crystal, Neil Patrick Harris e Ellen DeGeneres.

 

Gostou de nossas indicações? Então comece já a maratonar novas séries, inscrevendo-se para o período de teste gratuito do Apple TV+!  

 

Foto: Apple/Divulgação

Inscreva-se em nossa newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail