5 anos de inovação: como funciona o Buyback iPlace?

O programa de troca da iPlace está mais inovador do que nunca. Veja como funciona o Buyback iPlace e renove seus aparelhos hoje mesmo!

Há cinco anos, a iPlace lançou um programa que mudaria a forma como os clientes encaram a troca de dispositivos eletrônicos: o Buyback. Desde sua criação, em 2019, essa modalidade vem proporcionando aos usuários uma forma conveniente e econômica de atualizar seus dispositivos Apple.

 

Como funciona o BuyBack iPlace?

Cinco anos depois, o Buyback iPlace já não é propriamente uma “novidade”. Aliás, ao possibilitar a troca de dispositivos antigos por desconto na compra de um Apple novo, o programa virou referência para os clientes da iPlace. Ou seja, os apaixonados por tecnologia dispõem de uma solução que simplifica a aquisição de aparelhos de última geração. Mas, além disso, o Buyback oferece uma maneira ambientalmente responsável de descartar dispositivos usados.

Quem tem interesse em trocar de iPhone ou mesmo adquirir outro dispositivo Apple pode se beneficiar do programa com facilidade. Isso porque o Buyback está disponível tanto em lojas físicas quanto no site da iPlace. Assim, fica muito simples fazer um upgrade no smartphone ou adquirir um iPad novo, por exemplo.

Em resumo, basta levar o dispositivo usado a uma loja iPlace e aguardar a avaliação pelo especialista. Com base em alguns critérios, como estado da bateria, avarias e riscos, ele irá determinar um valor em crédito para a compra do novo dispositivo. Se preferir, é possível realizar a avaliação online, o que torna o BuyBack ainda mais conveniente.

 

Como funciona o Buyback iPlace online?

  1. Primeiramente, acesse o site do Buyback Online e inicie o passo a passo;
  2. Informe sua região, o número de série do iPhone e responda a sete perguntas sobre o aparelho;
  3. Com a pré-avaliação do seu iPhone, a iPlace fará uma reserva de garantia no seu cartão de crédito. Mas não se preocupe: assim que a avaliação for finalizada pelo especialista, o limite do cartão será liberado;
  4. Você receberá então um cupom de compra para um novo produto Apple no site da iPlace. Para utilizá-lo, escolha o item desejado e, na hora do pagamento, insira o respectivo código na opção “Buyback”;
  5. A seguir, leve seu iPhone até uma agência dos Correios e realize a postagem com o código enviado para o seu e-mail;
  6. Por fim, em até 48 horas após o recebimento do aparelho, a iPlace confirmará o valor final da avaliação, e seu limite será liberado no cartão de crédito.

Prontinho! Agora que você já entendeu como funciona o Buyback iPlace, que tal aproveitar até R$ 2.100,00 de desconto na compra de um aparelho novo?

 

Um programa marcado por inovações ao longo dos anos

Desde seu lançamento em 2019, o Buyback iPlace é reconhecido pela inovação contínua. Inicialmente, o programa estava disponível apenas para a troca de iPhone. No entanto, em 2021, a iPlace expandiu sua oferta e incluiu uma variedade de dispositivos Apple, como iPad e Apple Watch. Além disso, os clientes têm a opção de realizar a troca online, agilizando ainda mais o processo de troca.

A grande novidade, no entanto, ficou por conta da aceitação de dispositivos Android em 2023. Apesar de audaciosa, essa decisão ampliou o alcance do programa. Assim, simplificou a migração dos clientes de Android para iPhone, proporcionando mais economia e facilidade na transição para a plataforma iOS.

Ao celebrarmos o quinto aniversário do Buyback iPlace, nos orgulhamos por trazer ao mercado um programa transformador em sua essência. Afinal, ele não apenas simplifica e facilita a troca de dispositivos, como oferece uma resposta sustentável ao meio ambiente. Afinal, ajuda a reduzir o descarte de eletrônicos, de maneira que possamos construir um futuro mais ecologicamente correto para as próximas gerações.

Ah! Importante lembrar que no site da iPlace são aceitos somente modelos de iPhone para o Buyback. Portanto, se você deseja utilizar outro dispositivo Apple ou mesmo um celular de outra marca, o destino certo é uma loja física, ok?! 🙂

 

Foto: iStock/m-imagephotography
Inscreva-se em nossa newsletter
Receba os nossos conteúdos no seu e-mail