Aqui na iPlace, entendemos que seus dispositivos são muito mais do que apenas aparelhos eletrônicos. Afinal, eles fazem parte do seu estilo de vida e armazenam informações importantes ao seu cotidiano profissional e pessoal. Por isso, desenvolvemos o Seguro Premium iPlace, um serviço que tem o objetivo de ajudá-lo a manter seus aparelhos protegidos.
O Seguro Premium iPlace é destinado aos proprietários iPhone, iPad, Mac, Apple Watch ou AirPods comprados no site ou em uma loja física da iPlace. Adquirindo o seguro no ato da compra, você desfruta de muito mais segurança e tranquilidade.
Aliás, no caso do iPhone, você pode contratar o Seguro Avulso mesmo após a compra. Isso mesmo! Afinal, nós pensamos em todas as soluções para facilitar a rotina de nossos clientes. Por isso, você pode contratar o seguro para iPhone até seis meses após a compra do aparelho.
Por que contratar o Seguro Premium iPlace?
Reparos realizados por técnicos certificados pela Apple
Se o dispositivo precisar de reparos, a iPlace garante que todos os serviços sejam realizados por especialistas autorizados, utilizando somente peças originais.
Proteção contra roubo, furto qualificado e muito mais
O Seguro Premium iPlace tem cobertura de 12 meses contra danos e quebras acidentais, além da cobertura contra roubo e furto qualificado.
Atendimento 24 horas em todo o mundo
O seguro é válido em todo o mundo. Ou seja: você está protegido não importa onde estiver, a qualquer hora do dia.
Substituição do dispositivo
Caso seja necessário, o seguro inclui substituição do dispositivo de forma rápida e simples. Desse modo, você não precisa ficar desconectado por muito tempo.
E mais:
- A garantia original segue com o dispositivo, pois a iPlace oferece assistência autorizada Apple;
- O seguro possui preços acessíveis para você proteger seus dispositivos sem comprometer seu orçamento;
- Além disso, ao contratar, você recebe um número da sorte para concorrer a um prêmio de mais de R$ 7 mil.
O que o Seguro Premium iPlace cobre?
Para entender melhor como funciona o Seguro Premium iPlace e quais itens estão cobertos pelo programa, basta conferir a tabela abaixo.
Como contratar o Seguro Premium iPlace?
Gostou da praticidade que o seguro oferece para a sua rotina e já está pensando em contratá-lo? Então saiba que efetuar a aquisição é muito simples – basta seguir as instruções abaixo:
- Verifique a elegibilidade do dispositivo, lembrando que o seguro é válido apenas para aparelhos Apple comprados na iPlace;
- Avalie as mensalidades e opções de cobertura e escolha a que melhor se adequa às suas necessidades;
- Preencha o formulário online e informe seus dados pessoais e do dispositivo que deseja assegurar;
- Efetue o pagamento do seguro e… Pronto! Seu dispositivo está segurado e você pode usufruir de todos os seus recursos sem qualquer preocupação!
Como acionar o Seguro Premium iPlace
Sabemos que imprevistos acontecem – e é justamente por isso que o Seguro Premium iPlace foi criado. Num momento delicado, o importante é manter a calma e agir rapidamente. O primeiro passo para acionar o seu seguro é registrar um boletim de ocorrência (B.O.). Aliás, para saber o que fazer em caso de perda ou roubo de iPhone, vale a pena dar uma espiada neste artigo em nosso blog. 😉
Feito isso, reúna B.O. e carta de comunicação do sinistro, além de documentos como RG, CPF e comprovante de endereço do segurado, comprovante de pagamento e bilhete do seguro, nota fiscal do produto e declaração de bloqueio do aparelho (IMEI).
Com todos os documentos reunidos, entre em contato com a seguradora e comunique o sinistro pelo site www.acioneseuseguro.com.br ou pela Central de Atendimento 24 horas nos telefones 3003-3148 ou 0800-727-93-72.
Contrate seu Seguro Premium iPlace agora mesmo!
Para contratar o Seguro Premium iPlace, basta acessar nosso site. Se preferir, vá até a loja mais próxima e converse com um de nossos vendedores! Aliás, se você quiser uma cobertura ainda mais abrangente, não deixe de conhecer o iPlaceCare!